Sejam Bem - Vindos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nossa Páscoa



As comemorações da Páscoa no Centro Educacional Giácomo Zommer aconteceram no dia 27 de março. Alunos, professores e funcionários receberam chocolates, amendoim e guloseimas...
Os alunos do período matutino ficaram felizes com a surpresa.
  

No período vespertino os alunos reuniram-se para receber a visita do coelho e fazer algumas apresentações sobre a Páscoa.
Os 1º e 2º ano cantou “Havia um coelhinho que vivia a passear, encontrou um grande ninho com ovinhos pra pintar...”
O 3º ano fez a encenação do “Verdadeiro significado da Páscoa”, o 4º ano leu a poesia “A Páscoa” e o 5º ano leu a “Mensagem sobre a Páscoa”.
 
O coelho trouxe balas e pirulitos e as crianças receberam as cestinhas que fizeram com material reciclado, nas aulas de artes, recheada com guloseimas.

Desejamos para nossos alunos e familiares uma Páscoa cheia de paz, amor e muita saúde, lembrando que Páscoa não é somente chocolate e que é tempo de lembrar que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados para nos salvar.






2 comentários:

  1. Maravilhoso este dia ,como todos os outros também.Parabéns a todos pelas apresentações, em especial aos meus queridos do 3º ano que com simplicidade e dedicação conseguimos transmitir nosso objetivo que era levar a todos o verdadeiro significado da Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. UM QUE DELICIA OS CHOCOLATES

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...