Sejam Bem - Vindos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Formação de professores da rede municipal de ensino




Reuniram-se no dia 16 de março no Centro Educacional Giácomo Zommer todos os professores do ensino fundamental séries iniciais e finais  da rede municipal  de ensino para realizar o “Planejamento para o Ensino Fundamental com Base nas Diretrizes Curriculares Municipais” com a professora Dra Márcia Bavaresco. 
A secretaria da educação Elaine T. C. Borghesan  deu as boas vindas ao professores com a mensagem “Alma dos Diferentes” ,  distribuiu aos professores um kit com materiais que serão usados durante o ano.
A prefeita Maria L. K. Liebsch também esteve presente no primeiro momento e falou aos professores da importância de planejar e desejou que essa formação fosse um estimulo para o trabalho deles.
A Dra Márcia Bavaresco disse que o objetivo desse encontro era “elaborar o plano anual por escola, utilizando temas para o desenvolvimento de projetos em sintonia com as diretrizes curriculares para o ensino fundamental de Mirim Doce” ressaltando que devemos perceber as necessidades dos alunos, trabalharem em equipe, dividir as tarefas e quem ganha é os nossos alunos.
O encontro com professores serviu para realizar o planejamento e socializar as idéias.

Diretora da Escola: Márcia V. O. Hornburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...