Sejam Bem - Vindos

terça-feira, 4 de junho de 2013

TRABALHOS REALIZADOS PELOS ALUNOS DO 3º ANO NO DECORRER DO ANO



Os alunos do 3º ano do Centro Educacional Giácomo Zommer juntamente com a Professora Suzana Goetten Miglioli vem trabalhando dentro das diretrizes, interagindo nas disciplinas de Português com o teatro, contação de fábulas. Destacando o teatro da semana da páscoa e agora recentemente no dia das mães, além da contação de fábulas e lendas na sala de aula. 
 
 
 Interação de trabalhos em grupos (Ciências – os seres vivos)
 
 Momentos de joguinhos na matemática


Enfim, sendo muitas as atividades de interação em sala, na escola, um dos momentos maravilhosos para os alunos e a escola foi à importância da família na escola. Para receber a família os alunos do 3º ano com a Professora Suzana, prepararam um mural, recebendo valores que devem permanecer nas famílias.


Com a chegada da família na escola, entre a programação houve um momento na sala na qual teve uma atividade de interação pais e filhos na produção de cartaz sobre o tema vivenciado e sua importância no processo de aprendizagem e realização pessoal dos filhos.

 
 
 
E para encerrar este dia especial, houve um momento de agradecimento com o canto “como é bom ter a minha família” por todos juntos.
Cada família levou de lembrança um troféu pela presença neste dia, oferecido pela Secretária da Educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...