Sejam Bem - Vindos

sexta-feira, 8 de março de 2013

Assembléia da APP do Centro Educacional Giácomo Zommer



No dia 7 de março de 2013 aconteceu a Assembléia Geral Ordinária da APP do Centro Educacional Giácomo Zommer. Iniciamos com a mensagem “Filhos são como navios”.
A Secretaria da Educação, Elaine T. C. Borghesan agradeceu a presença dos pais e a importância do envolvimento com o ambiente escolar de seus filhos, falou aos pais sobre algumas mudanças que devem ocorrer durante o ano, das reformas realizadas na escola, do material recebido pelos alunos no inicio das aulas, que será implantado uniforme escolar nesse ano, que temos um plano de construir novas salas e realizar outras reformas, de estar levando para os pais maior responsabilidade na educação de seus filhos, pediu aos pais que conversem com seus filhos sobre a importância do cuidado em manter as reformas realizadas na escola.
O quadro de professores foi apresentado e finalizamos com alguns avisos relacionados ao ano letivo.


Os pais não devem seguir os passos dos filhos e nem devem estes descansar nos que os pais conquistaram. Devem os filhos seguir de onde os pais chegaram, de seu porto, e, como navios, partirem para as próprias conquistas e aventuras.
Mas, para isso, precisam ser preparados e amados, na certeza de que:
QUEM AMA EDUCA!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...