Sejam Bem - Vindos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Formatura dos alunos do PROERD



A formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência as drogas aconteceu dia 13 de novembro de 2012 nas dependências do Centro Educacional Giácomo Zommer. Nesse ano o PROERD foi realizado com os alunos do 5º ano da rede municipal e estadual. No total foram 41 alunos das escolas: Centro Educacional Giácomo Zommer, Centro Educacional João Custodio Maciel, Centro Educacional de Ribeirão Caetano e Escola de Educação Básica Bruno Heidrich. 
O Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD  tem a missão de promover a prevenção ao uso de drogas para crianças e adolescentes com qualidade e inovação, satisfazendo as famílias, comunidade escolar e sociedade. Tem como valores a disciplina, ética, criatividade e responsabilidade social.
As aulas do PROERD foram ministradas pelo policial militar Borba, capacitado pelo programa.





Um comentário:

  1. Leticia Marina Bonin e Giselle Kestring1 de maio de 2013 às 17:32

    Cisas grandes acontecem em nossa jornada chamada vida, grandes dificuldades, grandes medos, mas também grandes alegrias, garndes vitórias, uma das coisas mais grandes que aconteceram em nossas vidas foi o grande orgulho de ter se formado no proerd, ter aprendido grandes coisas as quais levaremos pela vida toda, até chegarmos ali a este dia tão maravilhoso e importante batalhamos e se esforçamos para compreender o que queriam ensinar para nós aproveitamos cada minut desta experiencia tão deliciosa, para os que ainda vão vive esta jornada a boa sorte e que vivam coisas melhores do que vivemos ´pois só quem já viveu esta GRANDE jornada sabe o que é viver de verdade, e viver cada momento da vida como quem pode morrer amnhã ou viver mais cem anos o que importa é vivier estes momentos grandes sendo eles dificeis ou não.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado...