Sejam Bem - Vindos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ARRAIAL DO C.E.G.Z.


            O Arraial do CEGZ aconteceu dia 29 de junho,  com a presença de muitos convidados.
            Nossos professores, funcionários, alunos, familiares e amigos participaram com muita alegria. As apresentações estavam muito bonitas. Foi uma  festa divertida e agradável.
            Queremos agradecer a colaboração e dedicação de todos nos preparativos e no decorrer da festa. Pois foi com a ajuda de todos que  nossa festa aconteceu. 




















quinta-feira, 5 de julho de 2012

DIÁRIO DA FLORA



Olá, depois de algumas semanas trabalhando nos preparativos de nossa festa junina, gostaríamos de atualizar o Diário Virtual da Flora.
                Bem... durante a segunda semana de junho Flora esteve sobre os cuidados de sua coleguinha Luana. “Foi maravilhoso o tempo que passamos juntas, todos gostaram muito de você...”

                Na terceira semana  de junho Flora esteve com seu amiguinho João Afonso. “Ela tirou leite, jogou futebol e assistiu o jogo do Flamengo. Minha Irmã Debora gostou muito dela.”
               
Na Quarta semana de junho ela esteve com a Eduarda. “Jogamos vídeo game com meu irmão, brincamos de carrinho  e quando choveu brincamos de  casinha. Adorei cuidar dela.”
               
                Flora tem contribuído bastante e esta proporcionando uma troca de experiências familiares muito importante. Isto torna a sala mais unida e produtiva.














                 
 Durante a primeira semana de julho Flora visitará nossa Teacher Alini.

Professora Jamila P. Lança